Disque-Denúncia pede informações sobre homem desaparecido na Taquara

Patrick Teixeira Martins, 21 anos, foi visto pela última vez no dia 24 de setembro deste ano, na Estrada dos Teixeiras

Por O Dia

Patrick Teixeira Martins%2C 21 anos%2C foi visto pela última vez no dia 24 de setembro deste ano%2C na Estrada dos Teixeiras%2C na TaquaraDivulgação

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou nesta segunda-feira, o cartaz com a foto de Patrick Teixeira Martins, 21 anos. O rapaz foi visto pela última vez no dia 24 de setembro deste ano, na Estrada dos Teixeiras, altura do número 427, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do jovem pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook. com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações sobre o paradeiro de Patrick serão encaminhadas para Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e também para o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do Ministério Público do Rio de Janeiro, onde o Disque-Denúncia possui um convênio de intercâmbio de informações de pessoas desaparecidas desde fevereiro de 2015. 


Últimas de Rio De Janeiro