Sobe para dois o número de mortos após ataque a bar em Queimados

Maurício dos Santos Jesus Nascimento morreu na manhã desta segunda-feira, segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)

Por O Dia

Rio - Subiu para dois o número de mortos após um ataque a tiros a um bar em Queimados, na Baixada Fluminense, na tarde de domingo. Maurício dos Santos Jesus Nascimento morreu na manhã desta segunda-feira, de acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF).

Segundo a  PM, homens em dois carros passaram atirando contra os frequentadores do bar, localizado na Praça dos Eucaliptos. A outra vítima fatal foi Edésio Virgino da Cruz Prado, de 59 anos. Outras seis pessoas ficaram feridas.

Ataque deixou dois mortos e outros seis baleados em QueimadosWhatsApp O DIA (98762-8248)

Três dos baleados foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo a unidade, Francisco de Cabral da Silva, de 40 anos, foi ferido na coxa e teve uma lesão vascular grave. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e segue internado no CTI. O estado de saúde é estável.

Já Gláucio Delaia Gomes, de 40 anos, foi atingido na perna, submetido a uma cirurgia e também segue internado em observação. O estado de saúde dele também é estável. Ramon de Souza Sarmento, de 38 anos, também teve ferimento na perna, foi atendido e recebeu alta sob orientações médicas. Não se sabe ainda para onde as outras vítimas foram levadas. 

As investigações estão em andamento na DH da Baixada e agentes procuram imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime. As duas principais linhas de investigação da polícia são ataque de milicianos e homofobia. 


Últimas de Rio De Janeiro