Corpo é encontrado dentro de porta-malas na Praça da Bandeira

Caso ocorreu na Rua Santa Amélia na manhã desta quarta-feira. PM foi acionada para o local por volta das 8h

Por O Dia

Rio - Um corpo foi encontrado dentro de um porta-malas de um carro, na manhã desta quarta-feira, em frente ao condomínio Residencial Santa Amélia, na Rua Santa Amélia, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio. A PM foi chamada para o local por volta das 8h.

Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) não havia sido acionada para o local até às 9h30.

Corpo foi encontrado dentro de porta-malas na Rua Santa Amélia%2C na Praça da BandeiraGoogle Maps

Representante da Associação de Moradores da Adjacências da Praça Medalha Milagrosa, Sérgio de Souza, 67 anos, reclamou do aumento da violência na região e destacou que a via costuma ter bastante movimento durante o dia.

"Não dá para afirmar se esse carro já estava parado aqui. Depois que um morador me avisou sobre o veículo, liguei para a polícia. Mas acho que 'desovaram' esse carro aqui", contou ele, lembrando que uma cabine da PM foi desativada perto do local do crime. "Essa cabine sempre nos ajudou muito, mas, com a crise do estado, foi desativada. Estamos nos organizando para que volte a funcionar", disse Sérgio, que mora no bairro há 33 anos.

Últimas de Rio De Janeiro