Carcaças de animais mortos são encontrados em carro na Praça da Bandeira

Inicialmente, foi informado que era corpo humano. Mas, após a perícia, a polícia identificou que eram dois gatos e um cachorro

Por O Dia

Rio - Policiais do 6º BPM (Tijuca) encontraram carcaças de um cachorro e dois gatos, na manhã desta quarta-feira, dentro de um carro, na Rua Santa Amélia, na Praça da Bandeira. As primeiras informações davam conta de que era um corpo humano dentro do porta-malas, mas, após a perícia, a polícia identificou que eram animais.

Segundo a corporação, o veículo pertencia a um funcionário de um pet shop que ia enterrar os bichos no local. O caso foi encaminhado à 18ª DP (Praça da Bandeira).

Corpo foi encontrado dentro de porta-malas na Rua Santa Amélia%2C na Praça da BandeiraGoogle Maps

Representante da Associação de Moradores da Adjacências da Praça Medalha Milagrosa, Sérgio de Souza, 67 anos, reclamou do aumento da violência na região e destacou que a via costuma ter bastante movimento durante o dia.

"Não dá para afirmar se esse carro já estava parado aqui. Depois que um morador me avisou sobre o veículo, liguei para a polícia. Mas acho que 'desovaram' esse carro aqui", contou ele, lembrando que uma cabine da PM foi desativada perto do local do crime. "Essa cabine sempre nos ajudou muito, mas, com a crise do estado, foi desativada. Estamos nos organizando para que volte a funcionar", disse Sérgio, que mora no bairro há 33 anos.

Últimas de Rio De Janeiro