Cariocas fazem fila em busca de emprego na Zona Oeste

Ao todo, feira reúne 300 oportunidades de trabalho, como para motorista de ônibus, auxiliar de loja e operador de telemarketing

Por O Dia

Rio - Dezenas de pessoas formaram uma longa fila em uma feira de emprego, nesta segunda-feira, na Paróquia Santo Antônio Maria Zaccaria, na Avenida Geremário Dantas, no Tanque, Zona Oeste do Rio. O atendimento só estava previsto para começar às 10h, mas desde o início da manhã os candidatos já esperavam no local e faziam fila no quarteirão.

Fila de emprego em igreja no TanqueReprodução TV Globo

Ao todo, a feira reúne 300 oportunidades de trabalho. As vagas são para auxiliar de loja, operador de telemarketing, ajudante de armazém, auxiliar de prevenção e perdas, auxiliar de serviços gerais, vendedor, estoquista, caixa e motorista de ônibus. Os candidatos devem levar documentos pessoais e o currículo no momento da inscrição.

As vagas de auxiliar de loja, operador de telemarketing e auxiliar de prevenção e perdas exigem Ensino Médio completo, mas não é preciso ter experiência nas áreas. Os interessados serão atendidos por ordem de chegada.

Últimas de Rio De Janeiro