Van cai em valão em Campo Grande e nove pessoas ficam feridas

Entre as vítimas, estão um bebê de oito meses. Vítimas foram levadas para os hospitais Rocha Faria e Albert Schweitzer

Por O Dia

Rio - Nove pessoas ficaram feridas em um acidente com uma van que caiu no valão do Rio Cabuçu, em Campo Grande, Zona Oeste, na tarde desta segunda-feira. Entre as vítimas está uma bebê de oito meses.

De acordo com o corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas estava em estado grave. Entretanto, por precaução, os feridos foram encaminhados para hospitais. 

Van cai em valão em Campo GrandeWhatsApp O DIA (98762-8248)

A bebê que não teve o nome divulgado; Tatiana de Souza, de 35 anos; Rafael Silva, de 37; Sueli dos Santos, de 44 anos; Açucena Raimundo, de 18 anos e Tereza Cristina N., de 59, foram encaminhados para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

Já um adolescente de 17 anos; Fabiana Lima, de 38, e Regiana da Silva, de 35 anos, foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Todos os pacientes, exceto Rafael, foram liberados. O homem foi transferido para o Hospital Pedro II, onde passou por uma neurocirurgia. Seu estado, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, é grave.

O acidente ocorreu na Rua Artur Rios, na altura da Avenida Santa Cruz, e uma faixa da via no sentido Bangu chegou a ser ocupada. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o acidente provocou retenções no local.


Últimas de Rio De Janeiro