Direito de resposta

O DIA reconhece seu erro na veiculação da matéria jornalística a qual não usou da prudência e responsabilidade necessária

Por O Dia

Rio - O médico José Francisco Ferrão estava de licença prêmio quando foi publicada a reportagem sob o título 'Onde está o médico?', no dia 28 de agosto de 2013. Erroneamente a referida reportagem afirmou que o profissional ora citado não cumpria seus plantões no Hospital Cardoso Fontes, unidade pública, porém, atendia em sua clínica particular em outro bairro.

O DIA reconhece seu erro na veiculação da matéria jornalística a qual não usou da prudência e responsabilidade necessária, atingindo injustamente pessoa a qual se viu publicamente desmerecida frente à sociedade num todo e em especial aos seus afetos diretos profissionais e familiares. Em cumprimento à determinação judicial O DIA faz aqui a reparação moral em vista das agressões sofridas.

A licença prêmio do oncologista foi concedida no período de 31/08/2012 até 25/08/2013, concedida em conformidade com a legislação, sendo completamente regular e honesta.

Últimas de Rio De Janeiro