Suspeitos são presos após intenso confronto no Vidigal

Policiais atuam na comunidade na manhã desta quinta-feira. No dia anterior, um bandido foi morto e outro ficou ferido em troca de tiros

Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) prenderam mais três suspeitos, na manhã desta quinta-feira, no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio. A ação ocorre um dia após um intenso tiroteio na comunidade. Na noite desta quarta, um bandido foi morto no confronto e outro baleado. Mesmo ferido, o criminoso conseguiu fugir. 

Policiais apreenderam radiotransmissores%2C drogas e pistolas no VidigalDivulgação

Por volta das 9h30 desta quinta, os policiais prenderam dois suspeitos e apreenderam uma pistola, dois radiotransmissores e drogas, ainda não contabilizadas, na localidade conhecida como Muro de Berlim. O terceiro homem, conhecido como 'Meu nome não é Jhonny', também estava no local e foi levado à delegacia. Ele responderá por associação ao tráfico de drogas. 

Desde o confronto, cinco bandidos foram presos. Além disso, os PMs já apreenderam três pistolas, quatro radiotransmissores e drogas. As ocorrências estão sendo registradas na 14ª DP (Leblon).

Últimas de Rio De Janeiro