Cão farejador encontra 32 quilos de maconha em ônibus na Dutra

Mulher de 21 anos que transportava a droga de São Paulo para Cabo Frio foi presa pela PRF

Por O Dia

Rio - Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta sexta-feira, por suspeita de tráfico de drogas, após ser flagrada com cerca de 32 quilos de maconha. Ela viajava num ônibus interestadual e um cão farejador indicou a bagagem onde a droga era transportada. O flagrante na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí, Sul Fluminense. A mulher, de 21 anos, não teve a identidade revelada.

Cão farejador encontrou 32 quilos de maconha em ônibusDivulgação

Equipes da PRF faziam uma blitz na altura do km 227, quando abordaram um ônibus que fazia o itinerário São Paulo - Rio de Janeiro. Os policiais iniciaram uma revista no bagageiro do coletivo, com auxílio do cão farejador K9 Hai, especialista no faro de entorpecentes, armas e munições. O animal deu sinal positivo para a presença de algo ilícito numa mala. Quando abriram a bagagem, os agentes encontraram vários tabletes de maconha. No total, havia aproximadamente 32 quilos da droga.

Uma mulher de 21 anos foi identificada como proprietária da mala. Ela confessou que receberia R$ 400 para entregar a maconha em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ocorrência foi registrada na 94ª DP (Piraí), onde a suspeita foi indiciada por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

Últimas de Rio De Janeiro