Quatro homens são presos armados na Linha Amarela

Polícia Militar apreendeu grande quantidade de armamento com o grupo

Por O Dia

Rio - Quatro homens foram presos, na noite deste sábado, carregando uma grande quantidade de armas. Eles estavam em um Vectra próximo à saída seis da Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da PM, o grupo estava se deslocando para a Rocinha. A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia.

Armas apreendidas com bando na Linha AmarelaDivulgação Polícia Militar

A Polícia Militar informou ainda que policiais do Batalhão de Patrulhamento de Vias Expressas (BPVE) suspeitaram dos homens dentro do carro. Na abordagem, encontraram um fuzil 556, um fuzil 762, duas pistolas calibre 40, grande quantidade de munições , e carregadores, um de colete camuflada e um cinto de guarnição.

Os presos são, de acordo com a polícia, Diego de Oliveira, 21 anos, Anderson Cordeiro Ramos, 29 anos, Ricardo da Silva Araujo Junior 21 anos, Anderton Milordy Oliveira Soares, 20 anos.

Ao todo foram apreendidos: um colete balístico, cinto tático preto, um fuzil .556 e outro .762 com numeração raspada, duas pistolas Glock, um pistola .45 e uma .40, 11 carregadores fuzil .556, 5 carregadores de fuzil .762, um carregador de pistola .40, 5 carregadores de pistola 9 mm, um carregador de pistola .45, vinte e duas munições de fuzil .556, 117 de .762, 70 munições de pistola .40, e finalmente, 37 munições de pistola .45.

Últimas de Rio De Janeiro