Adolescente é atingido por tiro no quintal de casa em Japeri

Segundo a mãe, havia confrontos na região na manhã desta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Um adolescente, de 15 anos, foi atingido por uma bala perdida dentro de casa, na manhã desta segunda-feira, na Rua da Paz, no bairro São Jorge, em Japeri, Baixada Fluminense. A vítima foi identificada como Fernando Ambrósio de Moraes. A mãe, Ana Paula Ambrósio, contou que ela encontrou o menino morto no quintal após voltar da padaria.

Fernando Ambrósio de Moraes foi morto em JaperiWhatsApp O DIA (98762-8248)

"Fiquei fora de casa por uns dez minutos. Os policiais invadiram o meu quintal e disseram que tinha bandido lá. Mas só tinha meu filho estirado no chão. Ele não era envolvido com nada [errado]. A rotina dele era de casa para a escola", afirmou Ana Paula, acrescentando que havia um tiroteio na região no momento em que o filho foi atingido.

Procurada, a PM ainda não deu mais detalhes sobre o caso. Já a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que instaurou um inquérito para apurar a morte de Fernando. 

Segundo a Civil, os policiais procuram possíveis testemunhas do caso e imagens de segurança para identificar os suspeitos. Uma perícia já foi realizada no local. 

Últimas de Rio De Janeiro