PMs recuperam carro do goleiro Jefferson na Fazendinha, no Complexo do Alemão

Veículo foi achado na localidade chamada de Zona do Medo, na Fazendinha. Goleiro do Botafogo foi roubado no Engenho de Dentro

Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha e do 3º BPM (Méier) recuperaram, na tarde deste domingo, o carro do goleiro Jefferson, do Botafogo, que havia sido roubado pela manhã durante um assalto no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte. O veículo, uma Range Rover Evoc importada, avaliada em mais de R$ 200 mil, estava na Fazendinha, no Complexo do Alemão.

Após buscas, os PMs encontraram o veículo abandonado na Rua Tangapeme, na localidade conhecida como Zona do Medo, na Favela da Fazendinha. Um grupo que estava próximo ao local fugiu com a chegada dos agentes. Não houve confronto e a ocorrência foi registrada na 24° DP (Piedade).

Jefferson foi rendido por bandidos e teve o carro roubado. Veículo foi recuperado no AlemãoVitor Silva / SS Press

O goleiro foi rendido na Rua das Oficinas, no engenho de Dentro, próximo ao portão de entrada do estádio e teve os pertences levados pelos bandidos. Após o ataque o goleiro procurou funcionários do clube e registrou o caso na 24ª DP (Piedade). O jogador foi liberado do treino pela comissão técnica.

Em nota, a diretoria do Botafogo agradeceu o trabalho da Polícia Militar: "O Botafogo parabeniza o trabalho da Polícia Militar do Rio de Janeiro e agradece ao comandante-geral da PM, coronel Wolney Dias Ferreira, e ao tenente-coronel Luís Gustavo Teixeira, comandante do 3º BPM, e aos policiais da UPP da Fazendinha. Trabalharam rápido e com eficiência", diz a nota do clube divulgada à imprensa após a entrega do carro ao goleiro do Botafogo.


Últimas de Rio De Janeiro