'Mostra que a PM é para todos', diz policial que tirou foto com Madonna

Cantora visitou projeto no Morro da Providência

Por O Dia

Rio - O soldado Raiff Medeiros, 27 anos, disse que ficou feliz quando a cantora Madonna pediu para tirar uma foto com ele e outro colega, na Providência. "Sou acostumado a tirar fotos com moradores. Essa foi a primeira vez que o pedido partiu de um famoso. Tinha várias pessoas animadas em volta. E foi um momento bom, pois mostra um lado diferente da PM, mostra que a Polícia Militar é para todos, para garantir a segurança de todos", afirmou ao DIA.

Madonna posou ao lado de militares armados de fuzisReprodução Internet

Usando uma roupa camuflada, a cantora que veio ao Rio para o casamento do seu empresário, visitou a comunidade nesta tarde. Na saída, tirou fotos com dois policiais militares e postou um dos registros em uma rede social.

Raiff e o soldado Leonardo Fernandes são policiais da UPP Salgueiro e, nesta quarta-feira, foram deslocados para dar um apoio à UPP Providência. Natural de Santo Antônio de Pádua, Fernandes disse que até sua mãe telefonou do interior quando viu a foto nas redes sociais. "Lá onde moro, não vejo famosos. Ainda mais um mundialmente famoso. Minha mãe ficou muito curiosa, perguntou como ela era. Respondi que era simpática. Foi a Madonna quem pediu para tirar a foto e agradeceu em português, com um 'obrigada"", contou.

De acordo com a Polícia Militar, a cantora não avisou que iria à favela e, por isso, o policiamento não foi reforçado. Na comunidade, a cantora visitou uma casa cultural e ficou por cerca de 40 minutos. Ela foi em um carro preto, escoltada por segurança particulares. Ao descer a escadaria, pediu para tirar fotos com os policiais.

Madonna na ProvidênciaReprodução Internet


Últimas de Rio De Janeiro