Polícia identifica mais um suspeito de tentar matar perito criminal

Portal pede informação sobre localização de Gabriel Pereira de Oliveira, também conhecido como Caolha

Por O Dia

Gabriel Pereira de Oliveira%2C o Caolha%2CDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na tarde desta sexta-feira, com a foto de  Gabriel Pereira de Oliveira, também conhecido como Caolha, de 22 anos. Ele é suspeito de uma tentativa de assassinato de um perito criminal lotado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH - Capital). 

A Polícia Civil já havia identificado e procura por: Ianys Lopes dos Santos, de 18 anos; Dhiogo de Oliveira Mingozzi, 23 anos; Lohan Luiz Monteiro Menezes, 22 anos; Marcos Vinicius Medeiros da Silva, 24 anos; e Marcos Vinicius Tostes da Silva, 25 anos, suspeito de integrar uma mílicia da região. Os homens são considerados foragidos da Justiça. 

Segundo o delegado Fábio Salvadoretti, responsável pelas investigações, o crime aconteceu no bairro de Quintino, na Zona Oeste do Rio, e teria sido motivado por uma discussão por causa do barulho de uma festa.

Em certo momento da discussão entre o perito criminal e o grupo, eles atiraram contra a vítima. De acordo com o delegado, os criminosos ainda atiraram uma granada na casa do policial depois de realizar os disparos.

No entanto, o artefato não explodiu e o perito foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, e passa bem.  

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da identificação e a localização dos envolvidos denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; central de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia.  

Últimas de Rio De Janeiro