Homem é baleado no Andaraí

Segundo UPP, militares foram informados que um morador da região deu entrada no Hospital Federal do Andaraí ferido por arma de fogo

Por O Dia

Rio - Um homem ainda não identificado foi baleado, na manhã desta segunda-feira, no Andaraí, Zona Norte do Rio. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, os militares foram informados que um morador da região deu entrada no Hospital Federal do Andaraí ferido por arma de fogo. 

Nas redes sociais, internautas relataram que a vítima teria sido atingida por uma bala perdida quando estava dentro de casa. No entanto, a UPP ainda não confirmou a informação. Também não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Segundo o comando da UPP Andaraí, militares foram acionados para uma denúncia de som alto em um bar na Quadra Flor da Mina, nesta madrugada, quando se depararam com criminosos armados que atiraram contra a equipe.

Ainda de acordo com a unidade, os policiais se abrigaram, não revidaram e, após os criminosos fugirem, solicitaram que o proprietário do estabelecimento desligasse o som. Pouco depois, a equipe foi atacada novamente na Rua Andaraí.

Últimas de Rio De Janeiro