Tiroteio leva pânico a alunos e funcionários de escola em Nova Iguaçu

Tiros ocorreram na comunidade Grão Pará e, apesar do susto, ninguém se feriu. Prefeitura disse que vem cobrando do estado mais PMs na cidade

Por O Dia

Rio - Um tiroteio na comunidade Grão Pará, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, causou pânico em alunos e funcionários da Escola Creuza Alarcão, que fica na região. Eles tiveram que se jogar no chão durante os tiros. A imagem foi enviada ao ?WhatsApp do DIA (98762-8248).

De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, na unidade estudam cerca de 200 crianças e adolescentes, do Infantil ao 5º ano do ensino fundamental. Ninguém se feriu. Procurada, a PM ainda não informou se realiza alguma operação na região.

Alunos e funcionários se abrigam no chão de escola para fugirem de tiros na comunidade Grão Pará%2C em Nova IguaçuWhatsApp O DIA (98762-8248)

A prefeitura disse que vem cobrando do Governo do Estado o aumento do número de policiais na cidade e um melhor planejamento das operações. Segundo o prefeito Rogerio Lisboa, foi sugerida a implantação do programa Segurança Presente no município, mas o estado "não viabiliza a assinatura do convênio", segundo o prefeito.

Lisboa disse que vai marcar mais uma reunião com o comandante geral da PM "para tentar sensibilizá-lo para a situação da cidade."


Últimas de Rio De Janeiro