Crianças da Rocinha, Nova Brasília e Jacarezinho ganham roupas e brinquedos

Ação foi organizada pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), através da Assessoria de Proximidade

Por O Dia

Rio - Crianças das comunidades Nova Brasília, Jacarezinho e Rocinha receberam roupas e brinquedos que foram arrecadados na Campanha “Doe um brinquedo, ganhe um sorriso”. A ação foi organizada pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), através da Assessoria de Proximidade.

Crianças da Rocinha%2C Nova Brasília e Jacarezinho ganham roupas e brinquedosDivulgação

Nesta terça-feira, a confraternização ocorreu na Favela da Rocinha. Reunidos na quadra Roupa Suja, a criançada fez a festa, garantindo o sorriso em retribuição a todos que colaboraram com doações. Cerca de 400 crianças foram presenteadas.

Já na segunda-feira, a distribuição aconteceu na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, e na favela do Jacarezinho, na Zona Norte. No evento, 450 crianças foram presenteadas com roupas e brinquedos entregues por policiais militares. 

Segundo a Major Bianca Neves, ver a satisfação nos olhinhos das crianças ao receberem os brinquedos servem como um incentivo para que mais campanhas sejam realizadas. “A adesão ao nosso projeto provou que, com o apoio de moradores e parceiros, conseguimos minimizar a carência nesses locais”.

A campanha contou com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança e do Instituto Mudando o Final. 



Últimas de Rio De Janeiro