Menores são apreendidos quando se preparavam para roubar carga na Dutra

Eles estavam dentro de um carro roubado em um posto de combustíveis. Uma pessoa pessoa que estava com a dupla conseguiu fugir

Por O Dia

Pistola de brinquedo apreendida com menores na Dutra. Eles disseram que pretendiam roubar uma cargaDivulgação

Rio - Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Via Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo. Segundo a PRF, eles estavam dentro de um carro roubado com uma pistola de brinquedo e confessaram que pretendiam roubar um caminhão com carga. 

De acordo com a PRF, agentes  faziam uma ronda quando foram alertados sobre três suspeitos em um posto de combustíveis. Quando as viaturas se aproximaram, um deles saiu correndo e conseguiu fugir. Os outros dois, menores, não conseguiram escapar e foram apreendidos quando ainda estavam dentro do carro.

Após pesquisas, os policiais constataram que o veículo era roubado. Também foi encontrada uma pistola de brinquedo, que seria usada para ameaçar as vítimas. Os adolescentes disseram que são moradores do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).