Bope realiza nova operação no São Carlos após confronto que deixou dois mortos

No final de semana dois criminosos foram mortos em outra ação do Bope na região. Na operação de hoje dois homens foram presos, além de terem sido apreendidas uma pistola, um fuzil e quatro rádios transmissores

Por O Dia

Rio - O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realiza, nesta segunda-feira, nova operação no Morro do São Carlos, no Estácio, de acordo com a Polícia Militar. A ação é um desdobramento da atuação da PM na Rocinha para buscar criminosos que participaram da invasão à comunidade de São Conrado, em 17 de setembro. 

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens foram presos escondidos em uma casa após breve confronto na comunidade do Querosene, que fica na mesma região do São Carlos. Um deles estava com um ferimento na perna. A Polícia apreendeu um fuzil calibre 5.56, uma pistola Taurus PT100 calibre 40, sete carregadores, quatro rádios transmissores e um caderno de anotações. 

Bope realiza operação no São Carlos na manhã desta segunda-feiraSeverino Silva

A ocorrência foi registrada na Cidade da Polícia e o ferido foi socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. 

Neste domingo, o Bope também realizou operação na comunidade que acabou deixando dois criminosos mortos após entrarem em confronto com policiais. Os dois baleados chegaram a ser socorridos no Souza Aguiar, mas não resistiram. Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola glock ponto 40 com numeração raspada e dois rádios transmissores.

Também foram apreendidas 141 trouxinhas de maconha, 130 papelotes de cocaína, 28 trouxinhas de haxixe, 10 comprimidos de droga sintética e um caderno de anotações do tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH-Capital).

Últimas de Rio De Janeiro