Nova empresa assume serviços de habilitação do Detran

Prestadora também vai ser responsável pela diretoria de veículos

Por O Dia

Rio - Uma nova empresa assumirá os serviços de habilitação do Detran, a partir desta terça-feira. De acordo com o departamento, a medida é para minimizar os impactos das paralisações aos usuários. A prestadora de serviço também assumirá os serviços da Diretoria de Veículos, após a saída da Prol, que ocorrerá neste sábado.

Segundo o órgão, com as novas contratações haverá a normalização dos serviços. O Detran ainda lembra que o usuário que se sentir prejudicado poderá protocolar processo junto ao órgão apresentando as comprovações necessárias às suas reivindicações.

Detran Presente continua

De acordo com o departamento, o mutirão Detran Presente continuará acontecendo para minimizar os impactos da paralisação de funcionários terceirizados. Nesta quarta-feira, o evento estará em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Já na sexta-feira, a estrutura itinerante do órgão será montada na cidade de Campos dos Goytacazes. Na próxima segunda-feira, o mutirão voltará ao posto de vistoria da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Serviço: 

8 de novembro (quarta-feira) – Nova Iguaçu
Local: Posto de Vistoria – Estrada Adrianópolis, s/nº - Bairro Botafogo

10 de novembro (sexta-feira) – Campos dos Goytacazes
Local: Posto de Vistoria Campos II – Avenida Nilo Peçanha, nº 614 – Shopping Estrada - Parque Santo Amaro

13 de novembro (segunda-feira) – Barra da Tijuca
Local: Posto Via Parque- Avenida João Cabral de Melo Neto, s/nº - Ao lado da entrada de carga do Via Parque

Últimas de Rio De Janeiro