Polícia prende homem apontado como comparsa de chefe do tráfico

Agentes encontraram drogas em residência

Por O Dia

Rio - Policiais da 67ª DP (Guapimirim), coordenados pela delegada Veronica Oliveira, com apoio de agentes da 65ª DP (Magé) e do 34º BPM (Magé), prenderam em flagrante, nesta terça-feira, Ederson Matos Domingos, conhecido como Negão. Ele é apontado como comparsa de Edson Ribeiro, o Puruca, chefe do tráfico de drogas que atua em Guapimirim, na Região Metropolitana. 

Policiais prenderam suspeitos de tráfico em GuapimirimDivulgação

Durante a operação, os agentes foram até uma residência na Rua Coronel Vivas, em Parada Modelo, onde encontraram cerca de quatro quilos de maconha em tabletes, e prenderam Ederson.

Em outro endereço, no KM-11 da Travessa 3, os policiais apreenderam farta quantidade de entorpecentes, juntamente com R$ 140,00 em espécie, uma arma longa (tipo espingarda), duas munições intactas e dois pássaros silvestres, sendo um papagaio e um tucano com as asas cortadas.

O morador da residência fugiu antes da chegada dos agentes, mas foi identificado como Aristeu Rosa de Andrade. A autoridade policial instaurou inquérito contra Aristeu pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e crime contra a lei ambiental.

Últimas de Rio De Janeiro