Policial é baleado em confronto na Zona Norte

Na ocasião, porteiro de prédio também foi atingido. Crime ocorreu na esquina entre a Avenida Marechal Rondon e a Rua Souza Dantas

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado, na manhã desta sexta-feira, em um confronto com bandidos na equina entre a Avenida Marechal Rondon e Rua Souza Dantas, no bairro São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, um homem, que seria porteiro de um prédio, foi atingido por uma bala perdida. De acordo com o 3º BPM (Méier), PMs foram atacados por criminosos enquanto faziam patrulhamento na região. 

Policial foi baleado na Avenida Marechal RondonGoogle Maps

Houve troca de tiros e um policial foi atingido. O militar foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. A corporação informou que ele já passou por exames, está em observação e seu estado de saúde é estável. O PM pode receber alta ainda nesta sexta-feira. Já o porteiro foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

O 3º BPM destacou que policiais fazem buscas pelo local para tentar encontrar os suspeitos. A ocorrência foi registrada na 25ª DP (Engenho Novo).

Últimas de Rio De Janeiro