Por karilayn.areias
Publicado 11/11/2017 18:01 | Atualizado 11/11/2017 18:43

Rio - O policial militar Joubert dos Santos de Lima, de 26 anos, foi enterrado na tarde desta sábado no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O soldado foi morto durante um confronto na comunidade do Brejal, também em São Gonçalo, na última sexta-feira. Ele é 117º PM assassinado no estado este ano.

117º PM é enterrado em São GonçaloLuiz Ackermann / Agência O Dia

Policiais de diversos batalhões e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) participaram da despedida do PM, que estava há cinco anos na corporação e deixa cinco filhos, de 1 a 10 anos. Mães e mulheres de policiais mortos também compareceram ao enterro. 

"Era o sonho dele ser policial. Não tenho o que falar sobre essa morte", lamentou Ronald Maciel, 26 anos, amigo de infância de Joubert. 

"A gente vê os policiais morrendo e ninguém faz nada. Quem sofre e quem fica com a perda é a família", se queixou o primo do PM, Leandro de Lima Nascimento, 35 anos. 

Ainda de acordo com Leandro,o policial estava construindo uma casa na Região dos Lagos, e queria morar lá por ser um local mais traquilo. "Ele ia continuar trabalhando aqui, mas ia morar lá. Ia levar os familiares para lá", contou.

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias