PM prende terceiro suspeito de participar de morte de cabo

Três homens foram presos em Volta Redonda, entre esta terça e quarta

Por O Dia

Rio - A Polícia Militar prendeu mais um suspeito, na manhã desta quarta-feira, de ter matado o cabo Eleonardo da Silva Félix. Segundo a PM, o homem, identificado apenas como "Gambá", estava escondido na casa da avó em Volta Redonda, no Sul Fluminense. 

No começo da noite desta terça-feira, policiais do 28ºBPM (Volta Redonda), prenderam no bairro Açude, também em Volta Redonda, um outro suspeito de ter assassinado o policial. Ainda na noite de ontem, outro homem foi preso no mesmo município, após os militares realizarem um cerco a partir de informações do setor de inteligência do batalhão.

Policial Eleonardo Silva foi morto em Barra MansaReprodução Internet

Conhecido como Léo, o policial lotado no 28º BPM, foi morto durante uma tentativa de assalto em um posto de gasolina, na noite deste domingo, em Barra Mansa, também no Sul fluminense. Segundo a corporação, o militar foi abordado por quatro criminosos armados e tentou reagir ao roubo.

Ele foi atingido por um tiro na perna e outro na cabeça. Eleonardo chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu. Os bandidos fugiram em um carro roubado em direção à Volta Redonda e levaram a arma do PM.




Últimas de Rio De Janeiro