Suspeito de roubar carga na Zona Oeste é preso

Homem foi identificado após uma vítima anotar a placa do carro que ele usava para praticar os roubos e informar o caso à polícia

Por O Dia

Suspeito de roubar carga na Zona Oeste é presoDivulgação

Rio - Um homem apontado como ladrão de carga, que atuava em Bangu e em outros bairros da Zona Oeste do Rio, foi preso na noite da última terça-feira. Vinicius Araújo de Almeida foi identificado após uma vítima anotar a placa do carro que ele usava para praticar os roubos e informar o caso à polícia. 

Com o dado, os policiais encontraram o nome do propriétário do veículo e o endereço. Os agentes foram até o local, avistaram o veículo em questão e iniciaram a abordagem. A equipe precisou atirar no pneu a fim de deter o condutor, que fazia manobras arriscadas em uma tentativa de fuga. 

Após ser detido, Vinicius foi encaminhado para 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, ele já possuia antecedentes criminais e havia saído da cadeia em julho deste ano. Ainda de acordo com a polícia, a carga roubada não foi encontrada e ainda não há informações sobre o comparsa de Vinicius. 

 


Últimas de Rio De Janeiro