Policial militar é morto em Caxias

Mais cedo, outro PM foi morto em São Gonçalo. Números de policiais assassinados este ano no estado do Rio já chega a 122

Por O Dia

Rio - O policial militar Célio Venerando Correia Júnior foi morto, na tarde desta sexta-feira, na Avenida Presidente Roosevelt, em Saracuruna, em Duque de Caxias. De acordo com a Polícia Militar, o soldado estava de folga e trafegava pela via, quando um carro parou ao lado do veículo em que estava e seus ocupantes dispararam contra o PM. Célio é o 122° policial morto no estado do Rio em 2017. 

Na ocorrência, um outro homem ficou ferido. A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, também em Caxias. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Célio tinha 32 anos, era lotado no 20ºBPM (Mesquita) e estava na polícia há mais de quatro anos. Ele era casado e deixa um filho de 10 anos. 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

PM é morto em São Gonçalo

Ainda na tarde deste sexta-feira, outro policial foi morto em São Gonçalo. Segundo a PM, o militar reformado Wilson Mendes, de 66 anos, estava em seu estabelecimento comercial, quando criminosos armados saltaram de um carro atirando no subtenente.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. 


Últimas de Rio De Janeiro