Debate sobre o momento político do país agita a Uerj nesta terça-feira

Intitulado 'Uma resposta Socialista para o o Brasil' o evento marca o início de uma série de encontros sobre a situação federal

Por O Dia

Rio - Acontece nesta terça-feira na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) um debate de membros de partidos políticos. Intitulado "Uma resposta Socialista para o Brasil", o encontro promove uma discussão sobre o atual momento que vive o país.

Evento acontece nesta terça na UerjReprodução Internet

Vão estar presentes no evento: um dos pré-candidatos a presidência da república pelo PSOL, Plinio Sampaio Jr., economista e filho do candidato do partido nas eleições de 2010, morto em 2014; Zé Maria, presidente nacional do PSTU, e candidato a presidente pelo partido em eleições anteriores; Edmilson Costa, candidato pelo PCB a prefeitura de São Paulo em 2008; a ex-estudante da Uerj e militante da NOS, Morena Marques, além da professora da UFF e historiadora, Virgina Fontes.

O grupo promete promover uma série de debates, além do que vai acontecer nesta terça-feira. O evento será no auditório 71 da universidade a partir das 18h30.

Últimas de Rio De Janeiro