Cabify faz ação para que usuários interajam com motoristas e ganhem descontos

Campanha especial acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro

Por O Dia

Rio - A Cabify promove no Rio, entre os dias 4 e 8 de dezembro, uma ação focada na interação entre usuários e motoristas parceiros. A campanha “Parceiros Cabify” exalta a qualidade do serviço oferecido pelos motoristas parceiros aos usuários e oferece descontos para os cariocas.

Entre os dias 04 e 08 de dezembro, em qualquer horário - os cariocas que fizeram corridas na Cabify vão ganhar 15% de desconto utilizando como código, um dos nomes de quatro motoristas parceiros - Juliano, Elisangela, Alexandre ou Sérgio. “A ideia da ação é exaltarmos o ótimo serviço prestado por nossos parceiros no Rio de Janeiro, apoiando uma interação divertida e interessante entre usuários e motoristas parceiros”, pontua Alexandre Bretzner, City Manager da Cabify para o Rio de Janeiro.

Além disso, os passageiros que fizerem viagens com um dos motoristas parceiros citados e registrarem o momento nas redes sociais - Instagram ou Facebook - com a hashtag #PARCEIROSCABIFY ganharão uma corrida grátis, que pode ser realizada entre os dias 11 e 15 de dezembro.

Para escolher o motorista parceiro com quem os usuários mais se identificam, a empresa descreveu o perfil de cada um:


- Juliano: primeiro motorista parceiro da Cabify no Rio de Janeiro, é conhecedor de todos os procedimentos para uma corrida agradável e de qualidade, oferecendo água, balas e perguntando sobre ar-condicionado e as músicas que mais agradam o passageiro;


- Elisangela: uma das muitas mulheres motoristas parceiras da Cabify na cidade. De grande simpatia, é daquelas mulheres que transbordam garra e determinação, deixando a viagem sempre agradável;


- Alexandre: viciado em tecnologia, tem como hobby registrar seus momentos de lazer com uma câmera profissional. Como motorista parceiro da Cabify, está sempre atento à qualidade do serviço prestado, se utilizando da tecnologia para oferecer ao passageiro a melhor rota e músicas.


- Sérgio: além de motorista parceiro da Cabify, é professor, engenheiro, escritor e poeta. Multitarefa, está sempre preparado para um papo bem agradável, simpático e repleto de conteúdo.

Atualmente, a Cabify opera atualmente em oito cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, Praia Grande, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Últimas de Rio De Janeiro