Homem é detido suspeito de assédio dentro do metrô na Central do Brasil

A vítima seria uma menina, mas a idade não foi divulgada. O caso foi conduzido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro

Por O Dia

Rio - Um homem foi detido após ser acusado por uma passageira de assédio dentro de um trem da Linha 2 do Metrô Rio, na manhã desta segunda-feira. O suspeito e a menina, que não teve o nome e idade divulgados, desceram na Central do Brasil e seguiram para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro.

Homem foi preso em flagrante e levado à delegaciaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo o 5ºBPM (Praça da Harmonia), um homem foi detido por prática de ato libidinoso na estação Central. A composição seguia para Botafogo no momento do suposto assédio. A Metrô Rio informou que agentes foram acionados por volta das 9h, retiraram os dois do trem e esperaram a chegada da polícia. 

De acordo com a Delegada Gabriela Von Beauvais, titular da Deam Centro, o homem foi preso. Ainda de acordo com a delegada, ele possuía antecedentes criminais pelo mesmo delito e negou o fato ocorrido hoje alegando que a vítima teria permitido a ação.


Últimas de Rio De Janeiro