Crivella oferece festa de Natal para 180 crianças no Palácio da Cidade

Evento foi uma iniciativa do prefeito e da primeira-dama, Sylvia Jane

Por O Dia

Rio - O Palácio da Cidade, sede do governo municipal do Rio, foi palco de uma festa de Natal para 180 crianças, de 4 a 12 anos, das comunidades de Cidade de Deus, Jambalaia (Campo Grande), Complexo do Alemão e Jacarezinho, na tarde deste sábado, em Botafogo, Zona Sul, do Rio. De acordo com o prefeito Marcelo Crivella, a ação simboliza um estreitamento da relação entre o governo e os mais necessitados.

Marcelo Crivella ao lado de crianças no Palácio da CidadeDivulgação Prefeitura do Rio de Janeiro

"Este espaço é de todos. Ver as crianças brincando, correndo, alegres, convivendo de forma harmoniosa, é algo difícil de descrever. Queremos que elas levem esse sentimento positivo para suas famílias e comunidades. Gostaria de agradecer a todos os participantes, colaboradores e doadores que tornaram possível a realização deste evento maravilhoso", disse o prefeito Marcelo Crivella.

O evento foi uma iniciativa do prefeito Crivella e da primeira-dama, Sylvia Jane Crivella, e contou com animadores e brinquedos, tais como pula-pula, tirolesa e bolas. A apresentação ShowDog, de cães adestrados da Guarda Municipal (GM), é outra atração do evento, que tem também a participação da banda de música da GM.

Em uma oficina, as crianças puderam escrever cartinhas com seus pedidos de Natal. O ponto alto da festa é foi a chegada do Papai Noel, com distribuição de bonecas, jogos, bolas, entre outros presentes. Uma Árvore de Natal completou o ambiente festivo.

As crianças, matriculadas na Rede Municipal de Ensino, têm à disposição cachorro-quente, pizza, batata frita, brigadeiro, picolé e demais doces. Tanto a alimentação, como os presentes e o transporte até o local da festa são fruto de doações de parceiros da Prefeitura.

Últimas de Rio De Janeiro