Homem é encontrado morto com marcas de tiros dentro de veículo na Av. Brasil

Segundo PM, policiais foram acionados para verificar a denúncia de um arrastão na altura da Fazenda Botafogo

Por O Dia

Rio - O corpo de um homem foi encontrado dentro de um veículo com marca de tiros, na manhã deste sábado, na Avenida Brasil, na altura da Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, foi realizada uma perícia no local e foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Rafael da Silva Braga, 28 anos.

Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), a equipe foi alertada, por volta das 6h, sobre roubos em série na Avenida Brasil. Próximo a Comunidade do Chaves, os militares encontraram o sentido oposto da via estava fechado e os veículos voltavam na contramão.

No local, a equipe policial encontrou um carro branco e um outro veículo não identificado. Os criminosos ao perceberem a chegada da PM fugiram em direção a estrada João Paulo. Logo após foi localizado um outro carro branco,com Rafael no seu interior atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. 

A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital) , que investiga a autoria do crime, como latrocínio.


Últimas de Rio De Janeiro