Ação conjunta apreende menor e recupera carga no Jardim América

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e policiais militares fizeram operação na comunidade do Dique, nesta quarta-feira

Por O Dia

Carga com tintas foi encontrada no interior da comunidade do Dique%2C no Jardim AméricaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma ação conjunta das policias Civil e Militar recuperou, nesta quarta-feira, uma carga de tintas e outros produtos na favela do Dique, no Jardim América, Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, na operação com a PM também foi apreendido um menor que portava um carregador de pistola. 

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e policiais militares faziam uma operação para reprimir o tráfico de drogas na localidade conhecida como Beira Rio,  quando se depararam com o menor. Além do carregador, com ele foi encontrado um cinto tático e um coldre. 

O carregamento de tintas e outros produtos, ainda sem avaliação de valor, foi encontrado no interior da comunidade em um caminhão. Segundo a Polícia Civil, cinco mandados de prisão foram expedidos para prender criminosos da comunidade que lideram uma quadrilha especializada em roubo a cargas. Entre eles, o chefe do tráfico na favela.