Mototaxista é baleado durante confronto em comunidade de Duque de Caxias

Homem foi levado para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo. Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde

Por O Dia

Rio - Um mototaxista, ainda não identificado, foi baleado durante um confronto entre criminosos e policiais civis, na manhã desta quarta-feira, na comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi levado para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, no Parque Beira Mar. Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde. 

Mototaxista é baleado na Mangueirinha Reprodução Internet / Realidade do RJ

Segundo relatos, o homem teria sido atingido por traficantes que fugiam de uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) em outro ponto da mesma comunidade. Nas redes sociais, circula a informação de que o mototaxista não teria resistido aos ferimentos. No entanto, a Polícia Civil não havia confirmado o fato até a publicação desta reportagem. 

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueirinha, militares da unidade foram atacados por criminosos na Rua Coronel Alberto de Melo, por volta das 8h, durante a troca de serviço das equipes. Os agentes se abrigaram e, após cessarem os disparos, observaram um homem baleado no local. O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O caso está sendo registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

Últimas de Rio De Janeiro