Teresa Cristina inaugura na próxima terça projeto de MPB no teatro da UFF

O projeto já conta com show agendados de artistas como Moraes Moreira, Ângela Rô Rô, Nilze Carvalho e Chico Chico

Por O Dia

Niterói - A cidade vai ganhar mais um point de música muito boa na próxima terça-feira. É quando ninguém menos que Teresa Cristina (cantando Cartola) vai estrear a série MPB em Cena, no Teatro da UFF. A partir daí, quinzenalmente, o palco do Centro de Artes vai receber um grande nome da MPB. Já estão agendados Moraes Moreira, Ângela Rô Rô, Nilze Carvalho, Chico Chico e por aí vai. Cada um fará duas apresentações, sempre terça e quarta.

Ingressos para ver Teresa Cristina cantando Cartola já estão esgotados.Reprodução

Produtora da série, Cinthya Graber diz que acredita muito no sucesso do evento. “Produzo espetáculos há mais de 20 anos e sempre que faço temporadas em Niterói tenho um retorno muito bom do público. É uma cidade que tem vocação para cultura”, conta.

Ela destaca ainda que por ser um teatro pequeno, com apenas 340 lugares, a série buscará trazer shows intimistas para a cidade. “Acredito que o teatro pode, inclusive, se destacar por ser de porte pequeno. É um nicho que quase não existe mais, no Rio mesmo há apenas dois”, fala.

Cinthya afirma que o objetivo é, antes de mais nada, realizar um projeto de qualidade, e depois dar continuidade. “Queremos que vire uma marca da cidade. Que as pessoas saibam que terão bons espetáculos naquelas duas vezes por mês. No caso da Teresa Cristina, tem muita gente que vem do Rio para assistir”, conta.

Os ingressos para os shows de Teresa Cristina, que acontecem nos dias 22 e 23, esgotaram no primeiro dia de bilheteria. Tanto que foi aberta uma sessão extra, também já esgotada.

Mas se perdeu essa, fique atento. O próximo a se apresentar será Moraes Moreira, nos dias 5 e 6 abril. Depois, Ângela Rô Rô canta nos dias 19 e 20 de abril. E ainda este ano deve rolar shows de Fagner e Jorge Ben.

O Centro de Artes da UFF fica na Rua Miguel de Frias 9, Icaraí. Os ingressos custam sempre R$ 40.

Últimas de Rio De Janeiro