Gosta de petiscos? Seu pet também!

Empresa lança linha para os bichanos de todas as idades

Por O Dia

Niterói - Hoje vou falar de uma novidade que muita gente já conhece. Não, não estou maluca. É isso mesmo! É que a linha de sachês para cães da Pedigree, fabricada pela Mars, empresa americana detentora da marca, consumida por muitos, ganhou novos sabores e também versões de acordo com o porte e a idade do animal.

Um deles é dedicado exclusivamente aos pets sêniores no sabor carne. Sabiam que nossos idosos, de acordo com a Mars, representam 20% da população de cães no Brasil? Aqui em casa contribuímos para esse percentual, já que temos a Mel, que esse mês completa 16 anos, mas parece que tem menos de tão esperta. Ah, e ela adora esses sachês. Só de olhar o pacotinho já pula querendo pegá-lo. É uma graça. E, Tobe, o de 3 anos, claro, faz o mesmo!

A linha filhote é outra novidade e vem nos sabores carne e frango. Já os de adultos passaram de três para cinco opções de sachês: adulto raças pequenas nos sabores carne, frango e cordeiro, e adulto (outros portes) nos sabores carne e frango.

Segundo a empresa, o alto teor de água presente no alimento úmido ajuda a manter o balanço hídrico dos cães e a quantidade ideal de fibras proporciona fezes mais firmes e fáceis de limpar. A textura macia facilita a mastigação, os cães sêniores agradecem.

O sachê, de acordo com a Mars, é uma refeição 100% completa e balanceada. E cabe a você, tutor, seguir direitinho as orientações da embalagem para entender o quanto deve oferecer para o seu cão, de acordo com peso e porte.

Os produtos são desenvolvidos com base na ciência do Centro de Pesquisas de Nutrição Animal Waltham, autoridade científica sobre nutrição e bem-estar animal.

“O segmento de petfood está em evolução e, à medida que os proprietários passam a entender os benefícios da alimentação manufaturada, é natural que busquem oferecer produtos de qualidade que, seguramente, têm a quantidade ideal de nutrientes diários para o pet. A Mars trabalha para educar os donos de pets sobre quais os benefícios da alimentação correta”, assegura o gerente de Marketing de Dogcare da Mars Brasil, Valdir Nascimento.

Cada sachê custa em média R$ 2. E, claro, nunca esquecendo que se deve sempre consultar o veterinário para introduzir novidades no cardápio dos pets. Liberado o sachê, é só escolher qual se adequa ao perfil do seu cão porque agora tem para todas as idades, tamanhos e gostos!

Últimas de Rio De Janeiro