Por gustavo.ribeiro

Rio - As empresas de ônibus Braso Lisboa e Expresso Recreio, que operam linhas nas zonas Norte e Oeste do Rio, abriram suas portas, no dia 5 de maio, para apresentar a um grupo de passageiros como é o dia a dia na garagem. A ação faz parte do Programa Empresas de Portas Abertas, da Fetranspor, que tem o objetivo de criar uma relação próxima e de transparência entre clientes e operadoras de transporte.

O diretor da Expresso Recreio, Vinícius Colonese, ressaltou o compromisso da empresa em atender bem, promovendo inovações que elevem o nível dos serviços: “Queremos oferecer uma alternativa de transporte de qualidade para os nossos clientes”.

Passageiros conheceram por dentro as empresas Braso Lisboa e Expresso RecreioJorge dos Santos/ Fetranspor

Para a auxiliar de Serviços Gerais Maria Garbin, a visita serviu para conhecer as responsabilidades da empresa e do poder público na prestação do serviço de transporte. “Vi o comprometimento e o carisma de todos para melhor servir o passageiro. Percebo isso no dia a dia porque sempre sou transportada com segurança”, ressaltou.

O almoxarife Luís do Nascimento ficou surpreso com o convite e também elogiou a iniciativa, pois tinha feito uma reclamação a respeito da limpeza nos veículos e viu de perto como é feita a higienização e o processo de lavagem dos ônibus. “Fiquei satisfeito com tudo o que vi e o melhor foi saber que a empresa deu atenção à minha reclamação”.

A próxima edição do Empresas de Portas Abertas será na empresa Mauá, em São Gonçalo.


Você pode gostar