Transportes Flores amplia canais de comunicação com passageiros

Empresa de ônibus da Baixada Fluminense lança novo site, onde clientes podem obter informações sobre itinerários e tarifas. Portal tem seção de fotos históricas da frota ao longo de 59 anos

Por gustavo.ribeiro

Rio - A Transportes Flores, empresa de ônibus que atua na Baixada Fluminense, lançou um novo site com destaque para o Portal dos Clientes. Na página, o usuário pode obter informações sobre os itinerários e o valor da tarifa das cerca de 45 linhas operadas pela companhia, conhecer todos os canais de comunicação com o passageiro e entrar em contato com a Flores por meio do 'Fale Conosco'.

Para os interessados no setor de transporte urbano, a Flores lançou o “Nossas Memórias”, uma seção inteiramente voltada para o acervo histórico da empresa e a evolução da frota ao longo de seus 59 anos de existência, com fotos dos principais modelos utilizados no transporte de passageiros. O portal também abre um espaço para colaboradores e amigos contarem sua história sobre o fundador da empresa, José Alves Lavouras.


Também foi criado um espaço voltado para quem trabalha ou deseja trabalhar na Flores. No menu “Colaborador em Foco”, há a listagem de todos os benefícios oferecidos pela companhia, como plano de saúde e cesta básica, além da estrutura para atendimento aos rodoviários, como centro médico, academia de ginástica e fisioterapia. É possível conhecer ainda os eventos de confraternização e os programas de treinamento e reconhecimento realizados.

De acordo com a Flores, as mudanças têm como proposta ampliar o contato com o os clientes. Desde 2013, a empresa também mantém uma fan page no Facebook e um perfil no Twitter. 

Últimas de O Dia no Coletivo