Por gustavo.ribeiro

A Viação Salineira realizou uma reunião com 40 dirigentes de associações  de moradores de Cabo Frio, na Região dos Lagos, para apresentar os trabalhos realizados pela empresa e discutir melhorias na prestação do serviço de transporte nos bairros do município. No encontro, na sexta-feira (31/3), a equipe operacional conversou com os convidados e tirou dúvidas sobre as linhas,  os itinerários e os pontos de ônibus.

“Essa reunião com a Salineira é importante para estreitar os laços de comunicação e de trabalho entre a empresa e as comunidades. A Salineira está de parabéns pela iniciativa. Vamos marcar uma reunião com a gerência operacional em breve para discutirmos algumas questões relacionadas ao transporte em nosso bairro”, disse Rosane Carvalho, presidente da Associação de Moradores do Parque Eldorado III.

A Salineira apresentou os trabalhos realizados pela empresa, como os eventos sociais que levam serviços às comunidades, o projeto de recolhimento de óleo de cozinha usado e a ação Operação Praia Limpa. Também foram apresentados os canais de comunicação da companhia, como o site oficial, Whatsapp, Facebook e o SAC.

Você pode gostar