Mais Lidas

Passeio Ônibus Amigo apresenta pontos turísticos de Niterói a idosos

Realizado bimestralmente, projeto do Setrerj em parceria com a prefeitura beneficia de 30 a 40 usuários do RioCard Sênior a cada edição

Por gustavo.ribeiro

Niterói - Um projeto do sindicato das empresas de ônibus de Niterói (Setrerj) em parceria com a prefeitura oferece, a cada dois meses, um passeio gratuito por pontos turísticos da cidade para idosos. Para participar, basta ter o RioCard Sênior e se inscrever.

O último Passeio Ônibus Amigo aconteceu em maioDivulgação

O Passeio Ônibus Amigo geralmente é realizado no terceiro sábado de cada mês. O último foi em 27 de maio, devido ao mau tempo no dia 20. O roteiro começa no Caminho Niemayer, segue pela Praça Arariboia, Cantareira, Museu de Arte Contemporânea (MAC), Praias de Icaraí e São Francisco, Estação de Charitas e Fortaleza de Santa Cruz. De lá, retorna por São Francisco, Campo São Bento, Centro Histórico e chega ao ponto final no Caminho Niemayer, sede da Neltur (Niterói Empresa de Lazer e Turismo).

Em cada passeio são transportados entre 30 e 40 usuários do RioCard Sênior. Os interessados devem se inscrever gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Sala Setrerj - Espaço Cidadão (dentro do Terminal Rodoviário João Goulart), ou através do telefone (21) 2613-5607.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia