Passageiros caminham entre os trilhos após problema em trem da SuperVia

Ocorrência mecânica foi registrada em composição do ramal Santa Cruz que seguia para a Central na noite desta segunda-feira. No ramal Belford Roxo, foi registrado outro problema

Por O Dia

Rio - Passageiros de um trem da SuperVia tiveram que desembarcar de uma composição do ramal Santa Cruz que seguiria para a Central do Brasil e caminhar entre os trilhos até a estação Madureira, na Zona Norte da cidade, após o trem apresentar uma ocorrência mecânica. O caso ocorreu pouco após as 19h desta quinta-feira.

Segundo a concessionária, agentes auxiliaram os passageiros a descerem do trem e os guiaram até a plataforma da estação, onde eles tiveram que esperar até que outro trem aparecesse para terminar a viagem.

Ainda nesta segunda-feira, outro problema com um trem da SuperVia foi registrado. Às 18h40, uma composição do ramal Belford Roxo que também seguia para a Central do Brasil apresentou uma avaria mecânica pouco antes da estação Pilares e precisou retornar até Cavalcanti. Pelo menos, os passageiros deste trem não precisaram caminhar entre os trilhos. Desembarcaram na plataforma da estação, onde esperaram por outra composição para seguir viagem.

Passageiros caminham entre os trilhos após trem da SuperVia apresentar problemaReprodução / Twitter


Últimas de Rio De Janeiro