Problema em sistema de sinalização causa atrasos na circulação dos trens

Para a SuperVia, ocorrência afetou apenas o ramal Gramacho, no entanto, passageiros reclamaram de outros ramais

Por O Dia

Dezenas de passageiros disputam espaço em trem na estação MaracanãReprodução / Twitter

Rio - Passageiros sofreram com os atrasos na circulação de trens no ramal Gramacho na manhã desta quinta-feira. De acordo com a SuperVia, foi registrada uma ocorrência na sinalização, às 7h10, próximo da estação Triagem. O problema obrigou as composições a aguardarem ordem para circular entre aquele trecho e a estação de Ramos. Ainda segundo a empresa, às 7h30 o sistema foi restabelecido, no entanto, por volta das 9h, os intervalos ainda estavam em fase de normalização.

Como é de praxe, usuários dos trens da SuperVia recorreram às redes sociais para reclamar do serviço. "É hoje! Problemas na sinalização dos trens. Tudo que a supervia precisava para dizer que nosso ramal está atrasado, como se não fosse todo dia essa merda", escreveu Babi Maciel, em seu perfil no Facebook. No Twitter, uma usuária identificada apenas como Jaqueline (@jacqueandrade_) desabafou: "Que lixo de serviço".

Ainda nas redes sociais, outros usuários dos trens da SuperVia reclamaram do ramal Japeri, Santa Cruz e Deodoro, no entanto, a concessionária afirma que a circulação não foi afetada nos demais ramais.


Últimas de Rio De Janeiro