Idoso fica ferido após bater com van em poste na Zona Norte da cidade

Vítima foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar. Acidente no bairro São Francisco Xavier complicou trânsito nesta manhã

Por O Dia

Imagem aérea mostra retenção na Avenida Marechal Rondon nesta manhãCarlos Eduardo Cardoso / Parceiro / Agência O Dia

Rio - Um idoso perdeu o controle da direção da van que dirigia e bateu com o veículo de frente em um poste, na Avenida Marechal Rondon, no bairro São Francisco Xavier, Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Bombeiros do quartel de Vila Isabel foram ao local prestar socorro à vítima, que foi identificada como Lauro F. Pardal, 67 anos. O senhor foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e não há informações sobre do seu estado de saúde.

O acidente, próximo à Radial Oeste, junto com outras duas ocorrências registradas na Avenida Marechal Rondon, complicou o trânsito para quem seguia do Méier em direção ao Centro nesta manhã.

Segundo informou o Centro de Operações da Prefeitura, uma colisão entre um ônibus e um caminhão bloqueou uma faixa da via, na altura da Rua Souza Dantas, no mesmo bairro. No Sampaio, um ônibus enguiçou próximo da Rua Vitor Meireles, interditando outra faixa. O trânsito ficou lento ao longo da via.

Todos os veículos já foram retirados da via.

Van bateu de frente em poste no bairro São Francisco XavierSeguidor %40dguerra25


Últimas de Rio De Janeiro