Chuva atinge bairros da Zona Norte e Sul nesta quinta-feira

Trânsito é lento em diversas vias por contas de bolsões d'água

Por O Dia

Rio - Chove moderadamente, no início da tarde desta quinta-feira, em vários pontos das Zonas Norte e Sul do Rio. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, os maiores registros nos últimos minutos estão nos bairros da Saúde (1,2mm), Santa Teresa (0,4mm), Laranjeiras (0,4mm) e na região do Grande Méier (0,4mm).

De acordo com o Alerta Rio, há ocorrências em São Cristóvão, Piedade e Urca (0,2mm). Ainda conforme o serviço, uma frente fria chegou ao Rio nesta quarta-feira e deve ficar até esta sexta. A previsão é de chuva até amanhã, mas foram descartados temporais na cidade.

Por conta da chuva, o trânsito é lento em algumas vias de ligação entre os bairros, como no Trevo das Forças Armadas, para quem segue da Avenida Francisco Bicalho para a Avenida Presidente Vargas, nesta o tráfego tem retenções por conta de um acidente na altura do Detran. Há lentidão também Viaduto 31 de Março, no sentido Laranjeiras.

Motoristas devem ficar atentos às pistas molhadas. No início da manhã, os pluviômetros da Prefeitura registraram chuva fraca também nos bairros citados.

Últimas de Rio De Janeiro