Retroescavadeira da Comlurb perde o freio e atropela três pessoas no Vidigal

Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Embora tenha ido parar debaixo do veículo, criança atingida nada sofreu

Por O Dia

Rosimere e a neta foram atropeladas por uma retroescavadeira no Morro do Vidigal nesta manhãReprodução

Rio - Moradores do Vidigal, na Zona Sul da cidade, levaram um grande susto, na manhã desta sexta-feira. Por volta das 7h40, uma retroescavadeira da Comlurb, que auxiliava no serviço de coleta de lixo, perdeu o freioe atropelou duas mulheres e uma criança que passavam por uma rua da comunidade. O veículo desceu a ladeira e só foi parar depois que atingiu a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local.

Rosimere Soares Pereira, de 45 anos, foi uma das vítimas. Ela levava a neta para a escola na hora em que a retroescavadeira as atingiu. A menina nada sofreu. Ela e a avó foram retiradas debaixo do veículo por populares, que logo correram para socorrê-las. Ambas foram encaminhadas pelos policiais da UPP para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

A outra vítima, também retirada debaixo da retroescavadeira, é Karina Natividade, de 21 anos. Uma enfermeira que passava pelo local na hora do acidente disse que não seria preciso levá-la para o hospital, devido ao seu estado de saúde, no entanto, após a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, a mulher foi encaminhada para a unidade da Gávea.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Comlurb ainda não se pronunciou sobre o caso.

Foto mostra Rosimere sendo socorrida pelos bombeiros WhatsApp O DIA (98762-8248)
Após perder o freio%2C retroescavadeira desceu a rua e só parou quando atingiu a base da UPP do VidigalWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro