Caminhão desgovernado bate em poste e deixa quatro feridos em Niterói

Acidente interditou a Estrada da Cachoeira, nos dois sentidos: São Francisco e Largo da Batalha. No Centro do Rio, queda de árvore interditou parcialmente a Rua Frei Caneca

Por O Dia

Rio - Um caminhão desgovernado bateu em um poste em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. Quatro pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. As vítimas foram identificadas como Karine M. Pimentel, de 37 anos, Rafael L. Cupelo, de 36, Jaqueline S. Pires, de 44, e Paulo Henrique, cuja idade não foi divulgada.

Os feridos foram levados por militares do quartel de Charitas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.

Acidente em NiteróiReprodução / Twitter

No acidente, parte da carga de tijolos que o caminhão transportava caiu sob alguns carros que passavam pela Avenida Rui Barbosa, altura da Estrada da Cachoeira. No Twitter, a empresa pública responsável pelo tráfego no município, a NitTrans, informou que a Estrada da Cachoeira foi interditada nos dois sentidos, por volta das 10h45. Apenas o sentido Icaraí estava liberado. até as 13h40.

Para quem não conhece a região, a Estrada da Cachoeira é uma importante ligação entre São Francisco e o Largo da Batalha. Em redes sociais, internautas reclamaram da demora para a prefeitura liberar o trecho. Thais Schmidt disse, no Facebook, que o trânsito começava a fluis a "a passo de tartaruga" às 12h30. "Você leva 1h30 (num trajeto que leva no total 25 minutos) até a boca da Estrada Cachoeira. E só ali, na boca, a gente consegue ver que a pista está fechada. O motorista tenta questionar à guarda de trânsito porque não desviaram antes, pra uma das outras descidas, e ela simplesmente o ignorou. E agora estamos aqui, dando a volta novamente no engarrafamento circular sem fim do Largo da Batalha. Total da viagem ate agora 2h30", narrou a internauta.

Acidente em NiteróiReprodução / Twitter

Árvore cai no Centro do Rio

No início da tarde desta segunda-feira, uma árvore caiu, interditando parcialmente o trânsito, na Rua Frei Caneca, no Centro do Rio. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a árvore caiu na altura da Rua 20 de Abril. Uma equipe da Comlurb e outra da CET-Rio foi deslocada até o local. O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou se houve vítimas, no entanto, segundo a corporação, duas ambulâncias do quartel de Vila Isabel foram até o local.


Últimas de Rio De Janeiro