Chuva fraca e moderada atinge diversos bairros do Rio

Zona Oeste foi a região mais atingida nesta segunda-feira. Previsão para esta noite é de pancadas de chuva, trovoadas e rajadas de vento

Por O Dia

Rio - Diversos bairros da cidade registraram uma chuva fraca e moderada durante toda esta segunda-feira. De acordo com informações do Sistema Alerta Rio, por volta das 19h30, entre locais mais atingidos estão na Zona Oeste, como Riocentro (0,4 mm), Guaratiba (0,4 mm), Santa Cruz (0,4 mm) e Recreio (0,4 mm). A previsão para esta noite é que haja pancadas de chuva, acompanhada de rajadas de vento e trovoadas.

Áreas de instabilidade deixaram esta segunda-feira com tempo instável na cidade. O dia começou com poucas nuvens e, a partir da tarde, houve aumento da nebulosidade, com chuva fraca em pontos isolados. Segundo o Alerta Rio, os ventos ficaram moderados e as temperaturas estiveram em elevação em relação ao dia anterior.

A temperatura máxima registrada foi de 28,1°C, em Santa Cruz, e a mínima, 14,7°C, no Alto da Boa Vista. Já a maior sensação térmica foi de 31,9°C, por volta das 12h30, no Riocentro.

Últimas de Rio De Janeiro