Adolescente é atropelado por moto no Recreio

Ele foi levado por um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Motociclista foi socorrido em unidade da Barra

Por O Dia

Rio - Um adolescente de 16 anos foi atropelado por uma moto, na manhã desta quarta-feira, na Avenida das Américas, na altura do Recreio Shopping, na Zona Oeste da cidade. O socorro do jovem foi feito por um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 7h20, no sentido Barra da Tijuca. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde seria grave. Já o motociclista, identificado como Carlito M. Domingos, de 22 anos, foi socorrido por militares do Quartel da Barra e levado para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra.  Não há informações sobre o seu estado de saúde. 

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, uma faixa da via chegou a ser interditada no momento do acidente. A via foi fechada momentaneamente enquanto a aeronave do GOA fazia o socorro à vítima.

Vídeo: Helicóptero socorre jovem atropelado no Recreio


Últimas de Rio De Janeiro