Carro invade linha férrea e bate em trem na Zona Norte

Segundo a SuperVia, motorista desrespeitou sinalização. Serviço circular do ramal Honório Gurgel-Deodoro ficou suspenso por mais de 1h

Por O Dia

Rio - Um carro invadiu a linha férrea Honório Gurgel-Deodoro e bateu em um trem, no início da noite desta terça-feira. De acordo com a SuperVia, o motorista do veículo desrespeitou a sinalização da passagem em nível oficial. Funcionários da concessionária, agentes do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o Corpo de Bombeiros estão no local. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Um carro invadiu a linha férrea%2C nesta terça-feira%2C e bateu em um trem%2C em GuadalupeWhatsApp O DIA (98762-8248)

O serviço circular entre Honório Gurgel-Deodoro e ficou suspenso entre 17h e 18h50. A concessionária disse que o carro já foi retirado do local, mas ainda está avaliando se o trem será rebocado ou será levado até a estação. Os passageiros que precisarem utilizar este ramal para ir até Belford Roxo podem optar por ir para a estação mais próxima que faça a integração entre os ramais.

"É fundamental a conscientização dos moradores e motoristas que transitam pela região sobre os riscos de se cruzar a linha férrea de forma indevida", reforçou a concessionária, por meio de nota.

Últimas de Rio De Janeiro