Ônibus invade estacionamento de hospital em Bangu e deixa feridos

Outro ônibus e pelo menos sete carros se envolveram em acidente, segundo os Bombeiros

Por O Dia

Rio - Um ônibus invadiu o estacionamento do Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira. O coletivo se envolveu em um acidente com outro ônibus e sete carros na Praça Primeiro de Maio. Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 pessoas se feriram na colisão.

Dez pessoas foram atendidas e liberadas ainda no local do acidente. Outras dez vítimas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Elas foram identificadas como Cosme H. Dos Santos, 49 anos; Dalton S. da Costa, 33; Lidiane C. Gonçalves, 32; Maria João M. Ferreira, 60; e Thamires R. da Silva, 21. Também se feriram Areilson M. Albuquerque, 29; Tânia S. dos Santos, 52; Francisco C. Pinto 53; Edmílson S. Rocha, 26 e Cléber M. Carr, 66.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que oito pacientes foram atendidos, medicados e liberados ainda no final da manhã. Segundo a pasta, apenas Cléber Carr e Edmílson Rocha continuam internados no hospital, já que ambos se queixam de dores no corpo. De acordo com a SMS, as duas vítimas passarão por novos exames na tarde desta terça e ainda não há previsão de alta para ambos.

Um dos coletivos invadiu o estacionamento do Hospital Mariska RibeiroReprodução Facebook

Nas redes sociais, internautas contam que um dos ônibus da linha 397 (Campo Grande x Candelária) teria perdido o controle e causado o acidente. Segundo a PM, o caso está sendo investigado na 34ª DP (Bangu).

Acidente em Jacarepaguá

Já em Jacarepaguá, também na Zona Oeste, um acidente entre um táxi e um carro de passeio na Estrada do Gabinal deixou uma pessoa ferida. Edson M. de Melo, 56 Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Por conta da batida, a via precisou ser interditada em ambos os sentidos, na altura do Rio Shopping. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o motorista que vai para a Barra da Tijuca precisa fazer o desvio pela Estrada de Jacarepaguá e Estrada Tenente Coronel Muniz de Aragão.

Já quem segue para a Freguesia deve optar pela Estrada Caribu e Estrada Tenente Coronel Muniz de Aragão. Equipes da CET-Rio, dos Bombeiros e da Polícia Militar atuam na região. Há lentidão na Estrada do Gabinal, nos dois sentidos, na altura do acidente.

Uma pessoa ficou ferida e foi levada para um hospital da região Divulgação / Centro de Operações da Prefeitura


Últimas de Rio De Janeiro