Grave acidente na Avenida Brasil deixa ao menos 25 feridos

Colisão envolvendo caminhões da Aeronáutica ocorreu na altura de Coelho Neto, na Zona Norte

Por O Dia

Rio - Um acidente envolvendo três caminhões do Batalhão de Infantaria da Aeronáutica deixou pelo menos 25 militares feridos. Os veículos seguiam na Avenida Brasil, quando um caminhão colidiu em uma mureta na altura de Coelho Neto, no sentido Zona Oeste. O trecho da faixa seletiva foi interditado.  O caminhão fazia parte de um comboio que transportava 36 recrutas para um treinamento militar.

Acidente causa congestionamento no trânsito da Avenida Brasil Reprodução / Centro de Operações Rio

Bombeiros do quartel de Irajá, Guadalupe e Ricardo de Albuquerque fizeram o resgate das vítimas. O caminhão que vinha atrás do comboio chegou a tombar na via. O eixo dianteiro de um dos veículo chegou a se desprender do caminhão. 

Segundo a assessoria da FAB, dos 25 feridos, dois foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, três para o Hospital Municipal Rocha Faria e três foram socorridos para o Hospital Estadual Carlos Chagas. Dezessete militares sofreram escoriações e foram atendidos na via e liberados. 

Os médicos da Aeronáutica estão indo em cada hospital para verificar o estado de saúde das vítimas. Dependendo da gravidade, os pacientes serão transferidos para o Hospital do Galeão, na Ilha do Governador. Três militares sofreram fraturas pelo corpo. Ainda não foi divulgada a identidade dos feridos.

Com o estagiário Rafael Nascimento

Últimas de Rio De Janeiro